domingo, 30 de dezembro de 2007

A Noite de Natal / Christmas Eve




Numa tarde de chuva, em que as ideias para a distração eram poucas, eu fui a assistente pessoal de dois dos meus sobrinhos nesta produção. A Mariana (6 anos) conta-nos uma história de Natal. Os desenhos são dela.
O Alexandre (2 anos) ajudou nos cenários e é a voz dele que ouvem no final a desejar "UM FELIZ NATAL"!!!


On a rainy afternoon, when the ideas for distraction were to few, I was the personal assistent to two of my nephews in this production. Mariana (6 years old) tells us a Christmas story. It's her drawings.
Alexandre (2 years old) helped to do the sets and it is his voice in the end
wishing "Merry Christmas" !!! (in portuguese of course).

2 comentários:

Mar disse...

eheh, que fixe! E a narracao também está muito boa, :)

Soph disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!
Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu AMEI!!!
Isto está fantástico!!!
Eu preciso de te propôr uma coisa!!!
É impossível ver este trabalho e não pensar num projecto contigo!!!!
... e com as minhas Cookies!!!

Se estiveres interessada e disponível...

Podes dizer-me por lá???

:)