quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ilustrações na nova revista PORMENORES



Saí hoje (dia 29 de Abril) a nova revista sobre o Alentejo Pormenores, uma revista mensal com artigos de interesse cultural, social, económico, ambiental, entre outros.

Neste primeiro número eu e o Miguel Furtado iniciamos uma colaboração com ilustrações para dois artigos da revista. Se quiserem saber mais comprem ou pelo menos pesquisem o blog da revista.

A revista está, a partir de hoje, à venda em todos os quiosques e papelarias do Alentejo, em Lisboa (Livraria Trama) e em Montemor-O-Novo (Livraria Fonte de Letras).



Comes out today (April 28th) the new magazine Pormenores. A monthly magazine with articles about culture, social, economic, environmental themes, among others.

In this first issue Miguel Furtado and I made illustrations for two articles on the magazine. If you want to learn more you cant buy it or at least look at the site of the magazine.

8 comentários:

Sassi disse...

MUITOS PARABÉNS! Como sou de Leiria vai ser mais difícil ver essas ilustrações. Dia 23 mostras-me, pode ser?
Beijinhos

Teresa Ponte disse...

Obrigada!
Sassi: Dia 23 podes comprar a revista numa loja que fica aqui pertinho chamada "Sons & Sabores"

Nat: Em Lisboa podes encontrá-la na Livraria Trama, por enquanto. beijinhos

RechtSengeL disse...

Olá "filhota"!
Fico contente por seguires a "genética" e continuares a tradição jornalística ;)
Beijos e continua(em)!

Teresa Ponte disse...

Obrigada, mas eu apenas colaborei com umas ilustrações. Toda a parte "jornalística" ficou mesmo por conta da redacção da "Pormenores".
:)

nat disse...

tenho que descobrir a trama!

Kisses!!

pauloduartebarbosa disse...

A Livraria Trama fica logo à saída da estação do Metro do Rato. A uns 30 metros. Na rua ao lado dos Correios - Rua S. Filipe Nery.

Aconselho vivamente a livraria.

Teresa Ponte disse...

Este blog nunca teve tão activo!
Excelentíssimo Paulo, sempre em cima do acontecimento, tirou as dúvidas da Natália (que já não tem desculpas para não comprar a Pormenores).

Obrigada.

pauloduartebarbosa disse...

A partir da próxima semana, a Pormenores também estará à venda na Casa do Alentejo, em Lisboa.

Estamos ainda à espera da confirmação de cerca de 5 novos pontos de venda, no mínimo, em Lisboa, e mais alguns pontos nos arredores da capital.

Para além disso, aguardamos a confirmação de estar também num grande espaço comercial, com várias lojas espalhadas por todo o país, numa tentativa de chegar a todos os alentejanos a viver fora do Alentejo, e a todos aqueles que se interessam por esta região.

Em breve, mais novidades e "pormenores" no site e no blog

www.pormenores.pt
www.blog.pormenores.pt