terça-feira, 14 de julho de 2009

Em Julho a "Pormenores" está em todo o País




A partir deste mês a "Pormenores" estará em todas as capitais de distrito do País.
Este número tem um especial interesse para mim. Para além de ter tido o prazer de ver a ilustração feita por mim e pelo Miguel na capa, tem uma reportagem com o José Miguel Ribeiro, o aclamado realizador de filmes de animação como "A suspeita", "O ovo", "O Banquete da Rainha" e ultimamente "Passeio de Domingo".
Já me tinham falado muito dele, e sempre muito bem, mas de facto, para além de um excelente profissional mostrou-se muito disponível, muito descontraído. Adorei estar presente na entrevista com ele. Até porque me deu umas dicas de animação.
Ana: tenho um pequeno livrinho sobre o "Passeio de Domingo" em que apareces umas quantas vezes. E a Cláudia também.

Sem comentários: