sábado, 25 de agosto de 2007

Animação caseira / Home made animation




Este é uma pequena animação feita em casa. Os recursos foram os mais simples: a minha webcam, a minha secretária como cenário, o meu candeeeiro de mesa como iluminação. A história é simples, mas dedicada a dois amigos que se casam hoje. Margarida e Hugo: as maiores felicidades para vocês.

This is a small home made animation. With simple resources: my webcam, my desk as set, my lamp as light. It's a simple story, but dedicated to two friends that will marrie today. All happiness to you, Margarida and Hugo.

9 comentários:

Sassi disse...

Está muito bom. As personagens têm bastante vida e expressão. Mais uma óptima produção. Parabéns

papasdecarolo disse...

sorriso, por cada coisinha simples que tem o teu movie...
.... e tem muita qualidade, até acho que a web cam lhe deu uma quê...
bonito é a palavra ***
p

Teresa Ponte disse...

:))
Obrigada meninas!

Anónimo disse...

Minha linda,

Talentosa como sp, uma ternurinha este filme, a música tb mt bem escohida. Os bonecos sao mt queridos. Fiquei derretida, lol :D

Parabéns, e continua que estás a ir mt bem :)

nat disse...

Lindo lindo.

Simples e ternurento.

Parabéns!!

Teresa Ponte disse...

Obrigada Nat!
:))

Anónimo disse...

TERESA IS GREAT!!!

Teresa Ponte disse...

Danke Schön Frank!
:)

kataklismo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=l5hBkQT3-C8