terça-feira, 30 de outubro de 2007

Plasticinas Trágicas




Este é um pequeno filme que eu e o Miguel Furtado realizámos em memória de uma série infantil que passava na televisão nos anos 80. Nenhum de nós se lembra do nome da série, apenas nos lembramos de dois bonecos de plasticina e dos estranhos sons que eles faziam. Adorávamos ver a "magia" daquela animação.
Bom... acho que o resultado não é uma cópia da dita série, mas pode estar próximo de uma homenagem aos filmes de animação feitos pelas crianças na Werkstatthaus. Não por ser um filme caseiro, mas pela violência "inocente" interpretada pelas personagens. eheheh



This is a short film made by me and Miguel Furtado. Remembering a kids tv show in the 80's. None of us remembers the name of it, we only remember the two clay characters and the strange sounds they made. We loved the "magic" of that animation.
Well... I think the result is not a copy of that tv show, but it can be close to animation shorts made by the children in the Werkstatthaus. Not because it's home made, but because of the "inocent" violence that the characters play. ihihih

3 comentários:

Mar disse...

ehehe, eu lembro-me disso!! Também não tenho ideia de qual era o nome....

Sassi disse...

lindo! Parabens aos dois por me fazeres conseguir viver um pouco da infância

Anónimo disse...

Great!!!
Teresa go on making movies and we'll see you in Hollywood!!

Fränkie
(ich muss wohl doch noch portugiesisch lernen um die Feinheiten hier zu verstehen...)